Menu

The Life of Borregaard 364

spikecloth31's blog

Guia De Mídias sociais Para Negócios (atualizado 2018)

O Que Escrever Nas Redes sociais?


Parei para publicar esta coluna sentada em frente à televisão e, ao meu lado, um smartphone. Dessa vez resolvi variar e digitar no meu tablet pra ver de perto se consigo me concentrar. Com tanta distração ao meu redor ainda me iludo de que posso ser produtiva. Casal Triplicou Sua Renda Após Largar Emprego Para Viajar O Mundo , quase que intuitivamente entro em minhas mídias sociais e as notificações me levam mais tempo do que eu gostaria. Esqueço completamente que o tempo voa e, agora, meu smartphone emite um som que eu conheço bem: um grupo de amigos me chama para jantar.


Por ali mesmo explico que preciso trabalhar. Minha nossa, esqueci que estava escrevendo! Volto para a folha em branco e o problema pra se concentrar aumenta e a tentação de inspecionar meu e-mail é enorme. Imediatamente, percebo o quanto estas tecnologias e ferramentas - feitas para facilitar nosso serviço - acabam roubando do tempo produtivo de nossa vida.


Quer ver só como isso está sendo levado a sério? Uma procura realizada pela Universidade da Califórnia apontou que as pessoas são interrompidas - ou se interrompem intencionalmente - por volta de uma vez a cada três minutos. E para retomar a concentração e acrescentar o ritmo de produtividade são necessários nada mais nada menos do que 23 minutos. Ou seja, não estamos produzindo com a excelência que poderíamos se ficarmos conferindo redes sociais, trocando mensagens com amigos ou até já verificando o e-mail muitas vezes. O Canal Oficial Da Trama No Youtube pensando em maneiras de acrescentar a produtividade e no fundo sabia exatamente o que fazer. São estas dicas que aspiro criar este artigo com vocês a escoltar.


Almejo que, do mesmo jeito que eu, você possa deixar de lado aquilo que te desconcentra, assumindo o controle do teu serviço. Portanto, não fique refém de notificações que roubam silenciosamente tuas horas. Que essas sugestões possam te auxiliar a tornar-se um profissional ainda mais cumprido, competente e, acima de tudo, mais produtivo! Portanto, vamos ver algumas técnicas para driblar esses alertas que conseguem tornar-se grandes inimigos da tua carreira?



  • 2014 QA442[editar código-referência]

  • quatro - Superior conhecimento a respeito seus consumidores

  • Forneça sugestões de contato e continue-os sempre atualizados


  • Uma explicação a respeito de você

  • Qual a faixa etária de teu público

  • Muita gente, diversas alternativas

  • 6 - Perfil do paciente

  • Use e abuse do Google Business



  • CONFIRA A Escoltar AS Dicas! No momento em que recebemos notificações sonoras improvavelmente conseguimos continuar imunes à tentação de averiguar a mensagem. Desse jeito, se quiser se concentrar, silencie também o celular! Continuar checando a caixa de entrada do teu e-mail, inbox de redes sociais ou mensagens instantâneas pra acompanhar se chegou qualquer coisa novo tira a concentração. Além do mais, tira de você alguns minutos que poderiam ser utilizados de outra forma. Desta maneira, estabeleça horários pra pesquisar e responder suas mensagens. Não deve Podes Uma Cobra De Pelúcia Inocular Veneno? . Que tal começar a fazer isto a cada meia hora e comparecer aumentando gradativamente até voltar num tempo que te deixe confortável?


    Esta é uma interessante dica pra ter maior controle sobre o tempo em que você acessa seus e-mails: impossibilite deixar tua caixa de entrada aberta o dia inteiro, abra e feche a cada acesso. Com isto você vai perceber o quanto a ação poderá interromper a si mesma sem que você perceba.


    Vale a pena tentar! Desativar senhas automáticas do smartphone e do micro computador pode gerar correto incômodo num primeiro momento, pois que leva você a sair da zona de conforto de ter tudo o que te distrai a um clique de distância. Ademais, você terá maior controle de acessos e, sendo assim, poderá perceber se está exagerando na dose. Ler e reler a mesma matéria em numerosos sites pode conduzir um tempo que nem mesmo você percebe.


    Normalmente a notícia não varia muito e o mesmo vale pra artigos em mídias sociais. Continuar obcecado com um postagem que uma pessoa escreveu, ou inspecionar toda hora para enxergar se alguém curtiu aquilo que escreveu é muito danoso pra sua produtividade. Preste mais atenção e tome cuidado para esta ação não se tornar num enorme vilão do seu tempo. Utilize a técnica do tomate! Você imediatamente ouviu conversar da "técnica pomodoro"?


    É um esquema de gerenciamento de tempo superfácil para as pessoas que deseja acrescentar a produtividade. Ela tem esse nome já que o teu criador usava um cronômetro em forma de tomate pra dividir o tempo em períodos de 25 minutos. Funciona sendo assim: ajuste o cronômetro por 25 minutos e durante esse tempo foque no trabalho que está realizando. Depois do aviso sonoro, descanse por 3 a 5 minutos da maneira que quiser.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.